a minha vida

a minha vida é xeia de alegria e felicidade tambem tenho os momentos maus da vida mas raramente ando triste. tambem tenho muitos amigos com quem desabafar passear e tambem divertir-me. eu como todas as raparigas tenho o meu grande amor que é o nuno, tambem tenho o meu idolo que é o meu mais que tudo na vida que é o ROBBIE WILLIAMS. eu sou louka por el mas é unica e simplesmente um amor platonico porque eu sei que nunca o vou conhecer.

04 janeiro 2006

k dia lindo

hoje o dia foi um espectaculo, de manha fui para a escola com a diana, sai de casa ás nove para me encontrar com ela, depois fomos para a escola, tivemos so frances, pk como nao temos fisica nao precisavamos de ir tao sedo.
a aula correu bem, a matilde é um cranip a frances, ela morou la desde pequenina, mas podia ter corrido melhor se o dani estivesse á minha beira, calaro.
de tarde o pai levou-me para a escola era muito sedo mas nao fazia mal, pk estava la sempre gente. mal xeguei á escola a ritinha veio logo ter comigo e fomos para o campo para irmos buscar a mochila dela, mas ficamos la inda mais um tempinhop pk ela ficou a conversar com a beta, tambem tava la o dani mas nem seker "boa tarde" lhe disse pk ele tambem nao disse. depois eu e a rita fomos pousar a mochila, e fomos dar uma volta, mas depois a beta e a sofia foram dar uma volta com ela e eu fiquei na sala e entretanto xegoua a diana.
ela tinha ido á mochila boscar o mp3 e viu k o visor tavea todo partido, ela disse k so podia ter dsido quando se sentou na bencada, emcima da mochila, ela nao se preocupou muito, voltou a posa-lo na mochila e deixou-o estar la.
depois xega o muge e o vitor, eles tambem estavam no campo quando eu xeguei, pediram-me o meu mp3 eu primeiro disse k nao mas depois emprestei.
depois xegam outra vez á sala, mas vinha o dani com eles tambem a ouvir musica, sentarm-se la num banco a ouvir musica, mas nisto o dani veio para a minha beira e sentou-se la, eu tava a fazer uma especie de trança mas com 4 fius, ele nao disse nada por isso eu tambem nao disse.
mas depois ele começa a meter conversa, mas eu nao estava a dar grabde importancia so respondia ao k ele dizia com "sim" ou "nao", mas depois ele reparou no k eu estava a fazer e pediu-me k lhe ensina-se, ele nao conseguiu, tentou de novo mas sempre sem obteer rezultado, entao decidiu pegar no meu mp3 e ouvir musica, elel ficou com ele durante a aula de matematica, mas nao ouviu porque eu reparei. a aula nam foi muito ma tivemos sempre a fazer exercicios, mas como eu percebi todos nao me costou muito mas como tenho a matilde á minha beira tambem nao tinha problema, mas ela é k me pedia ajuda mais vezes.
depois no entrevalo, o dani teve sempre a ouvir musica no meu mp3, e pediu-me com um bocado de "medo", por causa da minha resposta, se podia levar o mp3 para casa eu pensei um bocado e até me passou pela cabeça dizer k nao, mas deixeio levar com a condiçao de k ele me trousse-se amanha sem falta e sem nenhum risco, ele jurou k o ia trazer igualzinho, nas aulas seguintes tambem ficou com ele, e na aula de estudo acompanhado esteve a ouvir musica, eu reparei porque ele tambem cantava ao mesmo tempo...
para a cabar bem o dia a stora de geografia disse k nao gostava dos novos logares e disse k nao aulas dela ia-mos ficar como dantes, eu fiquei radiante, mas nao o dei a entender porque se nao toda a gent6e topave e ue ia ficar vermelha como um tomate...

P.S.: ontem na aula de EV fiquei á beira do dani, claro, mas antes de entrar-mos para a aula ele teve a "brincar" comigo, digamos k andoamos á "porrada", mas tudo na brincadeira, e dpois na aula estavamos sempre a mandar bocas um ao outro!!!

foi de mais o meu dia

02 janeiro 2006

ja começaram es aulas

as aulas ja começaram e nao foi muito má ideia começarem hoje, nao tive aulas de manha por isso nao custou muito a sair do ambiente de ferias.
na aula de area de projecto, a stora informau que nao vamos ter aulas de fisica durante todo o mes de janeiro, porque o giansio esta em obras, eu fiquei radiante porque assim nao me tenho de levantar sedo ás quartas e as sextas. depois tive aula de ciencias foi uma aula normal, axo k tou a sentir algo mais forte pelo dani, ele é boni, ta bem, é muito giro, tem o seu estilo k lhe da uito xarme e é todo bom, mas eu nunca gostei dele sem ser como amigo, mas as ferias serviram para eu reflectir de kem gostava a xeguei á conclusao k o nuno é muito criança, a o dani é muito mais fixe e simpatico, depois na aula de formaçao civica eu tambem sou á beira dele, passamos a aula a conversar, sobre diversas coisas, nao faço a minima do que a stora esteve a dizer durante a aula!!! so no fim quando tocou, a stora disse k prof de matematica ia mudar os lugares, eu entrei em panico, so de pensar k podia ficar longe do dani, e ia deixar de conversar com ele e de andar á porrada e outras coisas tao divertidas, que nos fazia-mos.
quando xegou a hora da mudança eu estva a fazer figas para continuar á beira dele, ma s nao fikei, a stora primeiro tinha me mandado para la para traz para a beira da matilde, mas eu disse logo k tinha de ficar á frente porque se nao, nao via para o quadro, entaoa stora pos a matilde á minha beira, nao gostei nada, ela é muito fixe, simpatica, e divertida, e tambem gosta muito de conversar apesar de ser a delagada e a melhor aluna da turma, mas é muito melhor tarmos á beira do rapaz de quem gostamos...
a aula nao foi nada de especial, nao fiz os trabelhos de ferias mas a stora tambem nao foi ver.
estoui mortinha k xegue amanha porque vou ter EV e ue sei k a stora nao vai mudar a planta, por isso eu vou ficar á beira do dani e do muge, axo k vai ser a melhor aula de amanha...

01 janeiro 2006

o mau ano acabou da pior maneira, nunca me tinha lembrado nada assim.
depois de jantar a sofia foi buscar as cartas do UNO e do baralho normal, e masturou tudo na mesa da sala, eu a tentar arrumar aquela confusao toda, comecei a juntar as cartas do UNO para começar por algum lado, mas a menina sofia decidiu desarrumar aquilo, quando eu fui ter com o mano para ver a imressora que a mae nos deu, mas nao foi de prenda de natal, ele tinha acabado de a instalar, e por isso pediu-me para ir ver, quando cheguei á sala vi que estava tudo desarrumado, entao nao arrumei mais nada porque nao valia a pena, mas nisto a minha irma comessa a dizer para eu ir arrumar as cart6as porque tinha sido eu a dezarrumalas, claro esta que eu disse que nao ia arrumar nada porque eu tinha arrumado e a sofia dezarrumou, e começou assim a nossa discuçao. depois ela devia pensar que eu era seguinha e disse que tinha sido o pai a dezarrumar aquilo e o meu pai alinhou na dela de me taparem os olhos, mas eu nao arrumai na mesma as cartas, depois a minha irma a tentar fazer chantagem comigo, nunca rezulta, dise que se eu nao arrumasse nunca mais tocava numa carta, e eu como ja estava a ficar passada com a quela conversa, disse que nao precisave de nda que era dela, ma sa discuçao nao ficou por aqui, ainda ficou pior, eu começei a chorar, mas nao queria, nao me conseguia controlar, era mais forte que eu, nisto a tia zeza começa a meter veneno e ai entao é que eu me passei de vez e sai da sala a todo o gas e bati com a porta da sala, que tem montes de vidros, com toda a minha força se os vidros partissem caiam emcima da tia zeza que estava sentada no sofa, eu ja estqava a meio das escadas, eu ia em direcçao ao meu quarto, nisto ta o meu pai ao fundo das escadas a chamar por mim, e ue axei melhor nao desobedecer e entao fui ter com ele, ele ia me batendo, coisa que nunca fes, mas disse-me que so nao me batia por ser o dia que era. entao eu caleime, com as lagrinmas sempre a cairem pela cara, respirei fundo e entrei ne sala como o pai tinha mandado, a tia zeza começou logo a mandar bocas, mas a marcia nao gostou nada e disse-lhe para parar com isso, mas nao adiantou de nada.
nisto xega a meia noite, eu ja estava melhor, ja estava jogar ao bingo com eles, mas a minha irma estava sempre a mandar bocas, mas eu nao dizia nada, fiquei na minha.
depois da meia noite, fiquei a ver a 1ª companhia, mas depois quando eles se foram embora eu tambem fui, estava xeia de dores de cabeça, e tambem ja tinha umas olheiras de tanto chorar.
esspero que este ano corra melhor que o outro, mas nao tive muito que dizer, apesar de ter 12 anos e ainda nao ter dado o meu 1º beijo, coisa que eu nao axo nada, nada, nada normal, mas espero conseguir dar o meu primeiro beijo este ano, é o meu maior desejo, e espero que consiga realizalo, era um espectaculo!!!!!
agora tenho que me ir ajeitar, porque vamos almoçar todos juntos, eu o pai, a mae, a mana, o paulo, a sofia, a tia zeza, o tio tono e a marcia, o damasinho nao vai poder ir porque esta doente e ano esta em condiçoes de conduzir, por isso é que vai ser a mana a levar o carro do damasio.
e agora tenho mesmo de ir porque ainda tenho de tomar banho, xau.